Data de registro: Qui Fev 02, 2006 7:09 am Mensagens: 265 Localização: Taubaté, SP
paulo grua escreveu:
Acho essas DeArmond muito legais, mas nunca pude testar uma pessoalmente. É tranquilo usá-las com distorção? Ou apitam demais?
Estou adorando usá-la com umas distorções bem fortes, e não apitam muito não. Acho que depende de quais distorções você gosta, mas o som dela é muito gostoso.
Data de registro: Seg Ago 15, 2005 12:13 am Mensagens: 4464 Localização: São Paulo / Sorocaba
Paulo, essa DeArmond é daquelas que lembram uma Les Paul, tem o corpo "escavado" como uma semi-acústica, mas tampo fechado. Ou seja: em termos de feedback, se comportam como guitarras sólidas.
Sou louco por essa M-75, a M-70 já não tem muita graça. Essa aí é aquela que foi do Rafael Guimarães?
Sex Mar 10, 2006 2:08 am
Meteoro
Data de registro: Qui Fev 02, 2006 7:09 am Mensagens: 265 Localização: Taubaté, SP
DuMenegozzo escreveu:
Paulo, essa DeArmond é daquelas que lembram uma Les Paul, tem o corpo "escavado" como uma semi-acústica, mas tampo fechado. Ou seja: em termos de feedback, se comportam como guitarras sólidas.
Sou louco por essa M-75, a M-70 já não tem muita graça. Essa aí é aquela que foi do Rafael Guimarães?
Exato, Du. Comprei dele no ano passado, e realizei meu sonho. É uma puta guitarra, viu!
Abraço!
Data de registro: Dom Ago 28, 2005 10:01 pm Mensagens: 2354 Localização: Trubuçu do Alto da Serra Medals: 1
ahhhuuuu CasioTonebank
Já tive um também, mas acho que era um modelo inferior ao seu!
Horas de diversão... aliás quando eu pego um teclado viro um nerd
Você usa o Casio pra algum uso "sério"?
_________________ Esporte é droga. Pratique guitarra. Zappa
Ter Jun 05, 2007 10:39 am
Meteoro
Beto Rich escreveu:
ahhhuuuu CasioTonebank
Já tive um também, mas acho que era um modelo inferior ao seu! Horas de diversão... aliás quando eu pego um teclado viro um nerd
Você usa o Casio pra algum uso "sério"?
Pô, esse tonebank tem umas coisas muito legais. O grande problema é que ele tem um puta ruído chato no output, daí eu tenho que usar num volume de boa. Mas, quando tocamos em lugares mais tranquilos (ensaios e jams), eu ligo o bicho meu set e brinco com o "glass harmonica" e o "church bells" e mais o Homem Memória! E fica cabuloso, viu!
Queria mesmo era um jeito de tirar o ruído da saida dele, mas não sei nada de eletrônica. Você sabe se colocando um resistor ele diminuiria o ruído (e o volume também?)?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum